Clique para voltar a página principal

 

 

Treinamento – Operações com empilhadeiras
Esta instrução tem como objetivo a atualização teórica e prática para Operadores de Empilhadeira. Carga horária de 16 (dezesseis) horas aula para formação e 08 (oito) horas aula para reciclagem, direcionadas a atualização de conhecimentos e padronização de procedimentos que impliquem no bom andamento dos trabalhos, revendo conceitos, atualizando e, na parte prática serão desenvolvidos exercícios com a participação de todos para avaliação dos alunos e aplicação dos temas discutidos em sala de aula.

Finalidades do Treinamento: Capacitar o Aluno a tornar-se um profissional ainda mais responsável, pela segurança nas operações com empilhadeiras e colocação do aprendizado em prática, respeitar e conhecer as áreas de risco ou eventos.

“Risco é a probabilidade ou chance de lesão ou morte” (Sanders e McCormick, 1993, p. 675). “Perigo é uma condição ou um conjunto de circunstâncias que têm o potencial de causar ou contribuir para uma lesão ou morte” (Sanders e McCormick, 1993, p. 675).

Consulte nossos preços e conheça nosso espaço de trabalho, estamos localizados ao lado da rodoviária de Bauru. CoWorking iniciado em Outubro de 2017.